Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sky Sports diz que Tottenham ofereceu Kane ao Real Madrid e quer Hazard no negócio

David Alonso
Harry Kane foi oferecido ao Real Madrid de acordo com a Sky Sports
Harry Kane foi oferecido ao Real Madrid de acordo com a Sky SportsAFP
A Sky Sports noticiou esta sexta-feira que o Tottenham terá oferecido Harry Kane ao Real Madrid e que, envolvido neste negócio, estará na disposição de contar com Eden Hazard, internacional belga que raramente entrou nas contas de Carlo Ancelotti.

"O Real Madrid tem a possibilidade de contratar o avançado do Tottenham, Harry Kane, este verão, num negócio que poderá levar Eden Hazard para o outro lado", noticiou a Sky Sports.

A notícia que não deixa de ser surpreendente, tendo em conta os caminhos completamente opostos que os dois jogadores seguiram nas últimas épocas. Harry Kane tem 29 anos (faz 30 no final de julho) e nas suas dez épocas no Tottenham soma 278 golos e 65 assistências em 434 jogos. Além disso, é presença assídua na selecção inglesa de Gareth Southgate.

Com a camisola dos Três Leões, Harry Kane marcou 55 golos em 82 jogos pelo seu país.

Tabelas de golos da Premier League
Tabelas de golos da Premier LeagueOpta by Stats Perform

Eden Hazard (32 anos), por sua vez, tem estado em desvantagem nas suas quatro temporadas no Real Madrid, nas quais conseguiu sete golos e nove assistências. Em Inglaterra, onde esteve sete épocas no Chelsea, conseguiu 110 golos e 85 assistências.

Ambos os jogadores ficam sem contrato em 2024, o que significa que lhes resta uma época para se tornarem agentes livres no mercado. Daí a alegada proposta do Tottenham ao Real Madrid.

A passagem de Hazard pelo Real Madrid não é mais do que um testemunho
A passagem de Hazard pelo Real Madrid não é mais do que um testemunho@realmadrid

A ser verdade a notícia, e enquanto se aguardam mais pormenores, presume-se que o Real Madrid deverá pagar uma quantia significativa, à margem da transferência do belga. Algo que, se o valor não for muito elevado, obrigaria a uma abordagem muito séria da oferta aos dirigentes madrilenos.