Tchouaméni surge como alternativa a Leny Yoro no Real Madrid
A rejeição de Leny Yoro (18 anos), um dos maiores talentos da Ligue 1, foi um duro golpe para o Real Madrid. Os Merengues contavam com o defesa para a próxima época. A saída de Nacho para a Arábia Saudita abriu espaço para que o francês se estabelecesse no plantel. O United, no entanto, atrapalhou os planos dos Merengues, que agora vão procurar uma nova estratégia "central".
O problema do Madrid é óbvio: atualmente, apenas dois centrais estão disponíveis. Militão e Rüdiger devem ser a dupla titular. Vallejo é uma incógnita: quer ficar. O clube, por outro lado, não exclui a sua saída. Alaba poderá estar apto para o início da época e Tchouaméni, um médio-defensivo natural, é mais uma vez uma alternativa, caso não seja contratado.
O Real Madrid demonstrou nos últimos anos que não é um clube para contratar à pressa. Leny Yoro era o plano número um para a defesa. Segundo o El Mundo, Laporte, titular da seleção espanhola, surge como um jogador interessante. No entanto, a informação que surge na manhã desta sexta-feira é que os Merengues não têm intenção de contratar um novo defesa-central "a não ser que seja uma pechincha".
Tchouaméni volta a surgir como uma possibilidade para defesa-central. O francês é poderoso. Dá-se bem no jogo aéreo e tem uma boa saída de bola. Nomes como Diogo Leite, do Union Berlim ou Hato, do Ajax, aparecem na equação com poucas esperanças de chegar a Chamartin.