Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Toni Kroos não exclui um regresso ao Real Madrid

César Suárez
Toni Kroos nos Prémios Bambi do Festival de Cinema da Baviera
Toni Kroos nos Prémios Bambi do Festival de Cinema da BavieraFelix Hörhager / DPA / dpa Picture-Alliance via AFP
Toni Kroos reformou-se no verão, mas continua a fazer manchetes. Sobretudo quando as coisas não correm bem para a sua antiga equipa. Faz falta em campo, mas também pela liderança que exercia fora dele. E o ex-jogador alimentou os rumores do seu regresso... mas não da forma que os adeptos merengues gostariam.

"Aparecer agora no ambiente público do clube? Eu diria que não, por muito próximo que esteja do clube. Mas dada a minha proximidade com o Real Madrid, não estou a dizer que não voltaria a fazer algo no clube no futuro, não o excluiria. A relação com o Real Madrid será sempre especial". Foram estas as palavras proferidas pelo alemão no podcast do seu irmão, Einfach mal Luppen.

Obviamente, não regressaria como jogador, uma vez que Kroos já disse em várias ocasiões que essa é uma porta que está definitivamente fechada. Mas poderia, quem sabe, regressar noutras funções próximas da equipa principal, ao estilo do que Zinedine Zidane fez antes de se tornar treinador.

"Em que função (poderia regressar), não sei, nem se o clube o pode imaginar ou não. Mas não excluo a possibilidade de me ver de volta ao Real de alguma forma em algum momento", afirmou.