Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Toni Kroos quer terminar a carreira em alta: "Não quero ser um exemplo negativo"

SID
Toni Kroos só prolongará a sua carreira se estiver a bom nível
Toni Kroos só prolongará a sua carreira se estiver a bom nívelProfimedia
Toni Kroos ainda quer jogar futebol "a um nível muito bom" quando acabar a carreira. "Há um ou dois exemplos negativos, porque simplesmente não podes deixar passar", afirmou o jogador de 33 anos numa entrevista à RTL/ntv. Kroos acaba de prolongar o seu contrato com o Real Madrid até 2024.

"Quando deixamos de ser o jogador que as pessoas conhecem, é exatamente isso que não quero que me aconteça", disse Kroos.

"Foi por isso que esperei um pouco mais pela minha decisão, mas depois senti que esta época tinha corrido tão bem como as últimas nove épocas em Madrid", explicou.

A base da sua decisão, disse, foram dois factores: "Ainda sou suficientemente bom " e "ainda é divertido. Se uma destas duas componentes desaparecer, acabou-se".

O campeão do mundo de 2014 disse também aquilo que não irá fazer quando acabar a carreira no ativo: "Treinar equipas profissionais ou seleções masculinas não é uma opção para mim". 

Para além de futebolista, Kroos é também investido a apresentador de um popular podcast "Einfach mal Luppen", com o seu irmão Felix Kroos.

 sobre o que não se pode esperar dele quando terminar a sua carreira ativa. "Treinar equipas profissionais ou selecções nacionais masculinas não é uma opção para mim". Para além de futebolista, Kroos é também investidor e apresentador do popular podcast"Einfach mal Luppen" ("Dê só uma olhada", tradução livre) com o seu irmão Felix.