Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Toni Martínez recorda passagem pelo Dragão: "No FC Porto passei muitos momentos difíceis"

Toni Martínez tem sido feliz nos primeiros jogos pelo Alavés
Toni Martínez tem sido feliz nos primeiros jogos pelo AlavésDeportivo Alavés
Depois de quatro temporadas no FC Porto, o avançado espanhol Toni Martínez deixou os azuis e brancos para regressar à LaLiga. O novo jogador do Alavés tem tido um arranque auspicioso no clube espanhol, mas não esquece a passagem pelo emblema azul e branco.

Com dois golos marcados em dois jogos pelo Alavés, o avançado formado no Valência e que, além do FC Porto, passou pelo Famalicão, assumiu que passou por alguns momentos complicados no Dragão.

"No FC Porto passei muitos momentos difíceis a nível desportivo. Falando do ponto de vista pessoal, nunca senti que tivessem motivos para me recriminar", disse, em entrevista aos canais do Alavés.

Apesar de não ter sido propriamente figura principal no FC Porto, o avançado sempre foi muito acarinhado pelos adeptos portistas.

"É por isso que quando se sai de um lugar com a mentalidade de que se deu tudo, que se deu 100 por cento, que não se deixou nada por fazer, que sempre se foi honesto, que ajudou e que fez parte de uma família, isso acaba por se refletir nos comentários das pessoas", justificou.

Os números de Toni Martínez
Os números de Toni MartínezFlashscore

“Recebi milhares e milhares de mensagens de adeptos do FC Porto, aos quais agradeço. Também acredito que eles sentiram as coisas assim. Se um dia tiver que sair daqui do Alavés, que saia assim”, concluiu.

Toni Martínez saiu para o emblema espanhol a troco de dois milhões de euros, depois de ter realizado 140 jogos ao serviço do FC Porto, com 32 golos marcados e sete assistências.