Transferência de Moise Kean para o Atlético de Madrid em risco de cair
O avançado italiano foi submetido a um exame médico na segunda-feira, durante o qual foi determinado que a lesão vai demorar mais tempo a curr do que o previsto. O jogador natural de Vercelli disputou o último jogo pela Juventus a 8 de dezembro, contra o Nápoles, no qual fez oito minutos. O jogador lesionou-se posteriormente e os problemas na tíbia ainda persistem.
O Atlético de Madrid ainda não descartou a possibilidade de contratá-lo por empréstimo, mas a situação ficou num impase. O clube vermelho e branco e a Juventus estão a renegociar as condições da sua chegada à capital espanhola.
O avançado, que assistiu nas bancadas à vitória sobre o Valência, continua em Madrid à espera que o futuro seja resolvido. Parece que a sua recuperação vai ser mais lenta do que o inicialmente previsto, uma vez que está de baixa há um mês e meio. Assim, no caso da sua contratação, Simeone deverá esperar para contar com ele.
Moise Kean fez até agora 12 jogos pela Juve na Serie A sem marcar nenhum golo. A sua melhor época foi em 2020/21, quando marcou 13 golos em 26 jogos pelo PSG.