Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Treinador do Almeria critica técnico do Alavés: "Fala muito e deveria ser mais respeitoso"

Daniel Núñez
Luis García agradado com o rendimento da equipa
Luis García agradado com o rendimento da equipaProfimedia
O treinador do Alavés foi direto na conferência de imprensa após o jogo de sexta-feira no Estádio Power Horse.

Recorde as principais incidências

O lanterna-vermelha parecia ter uma boa oportunidade para abrir uma série de vitórias, uma vez que enfrentava, em princípio, um rival direto pela salvação (a situação na classificação, no entanto, diz algo muito diferente). Se no Santiago Bernabéu as atenções estavam viradas para Alejandro Hernández Hernández pelo seu papel à frente do VAR, desta vez foi um certo Samu Omorodion que castigou a equipa da Andaluzia com uma série de golos letais.

"Tivemos um defesa-central lesionado e ainda não entrou ninguém. Estamos em último lugar no campeonato. Eles contrataram por 50 milhões. Estamos a fazer as coisas bem e trouxemos jogadores muito jovens. Não nos tirem o mérito. Se me oferecerem o Baptistão no início da época, eu contrato-o. Não me digam que não têm avançados. Não gostava nada do Almería, mas agora estão a competir muito bem", comentou Luis García após o jogo.

O treinador do Deportivo Alavés, radiante com a vitória da sua equipa, já está a pensar no jogo da próxima semana: "Acho que hoje (sexta-feira) o resultado podia ter sido perfeitamente diferente. Se eles marcam um golo, estão no jogo. Nós estamos a competir no nosso limite e é por isso que estou tão orgulhoso. Ninguém nos pode tirar estes 16 pontos. Eles já cá estão. Vamos ver se somos capazes de vencer o Barcelona, o que não será fácil".

Gaizka Garitano, por seu lado, decidiu colocar os holofotes sobre o seu homólogo com algumas declarações muito diretas: "Luis García Plaza é, para mim, um treinador magnífico e um dos melhores da LaLiga, mas fala muito e não é a primeira vez. Está sempre a falar dos outros. O que ele tem de fazer numa situação como esta é ser respeitoso e preocupar-se com a sua equipa, que joga muito bem e é muito bem trabalhada".