Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Três jogadores da formação do Real Madrid detidos por partilharem vídeo de cariz sexual

Estádio Santiago Bernabéu
Estádio Santiago BernabéuProfimedia
Segundo o jornal "El Confidencial", a Guardia Civil deteve três jogadores das camadas jovens do Real Madrid por alegadamente terem revelado segredos sexuais. As identidades dos envolvidos ainda não são conhecidas.

A Guardia Civil, em colaboração com a Polícia Judiciária de Las Palmas, que está por detrás do caso que pode afetar vários jogadores, deteve três futebolistas do Real Madrid por alegada revelação de segredos sexuais.

Embora ainda não se conheçam as identidades dos detidos, as informações indicam que são membros da academia de jovens do Real Madrid. Além disso, alguns membros da equipa principal poderão também estar envolvidos.

Tudo isto tem origem numa queixa apresentada a 6 de setembro nas Ilhas Canárias pela menor vítima dos alegados atos. A mulher alegou às autoridades competentes que um dos detidos gravou um vídeo de sexo com a sua filha e distribuiu-o posteriormente entre os seus contactos.

Por enquanto, os jogadores envolvidos foram transferidos para a custódia da polícia e aguardam acusação por um alegado crime de divulgação de segredos.

A referida fonte indica que o cabecilha e principal acusado é um jogador do recém-recuperado Real Madrid C. Agora, resta aguardar o desenrolar do processo para saber mais pormenores, mas todo o clube poderá sofrer as consequências.