Vermeeren: "O Atlético Madrid também joga bom futebol"
Arthur Vermeeren está no Atlético Madrid há apenas algumas horas, mas considera o clube como uma família. Por isso, não hesitou em vir para a capital espanhola. "Foi muito importante o facto de o clube ser uma família, de todos trabalharem em conjunto. Quando cheguei foi isso que senti, é um clube melhor sendo uma família e o sentimento é positivo desde o primeiro momento".
O jogador destacou ainda a influência de Simeone na sua chegada. "O treinador foi muito importante, como jogador queremos um treinador que nos ajude, ele era um médio e é importante aprender com ele, estou feliz por ser jogador dele e para ele".
Olhando para os próximos seis meses, o objetivo é crescer o mais possível. "Tenho de aprender o mais possível. Tenho de aprender a língua, o clima e a cultura são diferentes. Tenho de me adaptar. Sei que o início não vai ser fácil, mas espero adaptar-me rapidamente e poder jogar o máximo de minutos possível. Sei que o Campeonato da Europa está a chegar, mas esta foi a melhor altura para dar passos pessoais e evoluir como jogador."