Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Xavi rendido a Yamal: "Não é titular por teimosia do treinador"

Lamine Yamal foi um dos jogadores mais activos do Barcelona no duelo com o Villarreal
Lamine Yamal foi um dos jogadores mais activos do Barcelona no duelo com o VillarrealProfimedia
A última jornada da LaLiga foi espetacular para o Barcelona, que conseguiu vencer o Villarreal por 4-3. O jovem extremo esteve em destaque no conjunto catalão.

Lamine Yamal, o jovem de 16 anos que foi titular em dois jogos da LaLiga pelo Barcelona, foi considerado o homem do jogo na vitória por 4-3 sobre o Villarreal, na terceira jornada. O extremo que joga na ala direita foi um dos melhores jogadores dos catalães, conseguindo mesmo dar um passe decisivo para Gavi, que abriu o marcador.

O treinador do Barcelona esteve nas bancadas para o jogo com o Villarreal, uma vez que estava suspenso depois de ver o cartão vermelho por protestos na ronda inaugural da LaLiga. Após a partida, Xavi mostrou-se impressionado com as capacidades de Yamal.

"As expectativas são muito altas, ele não é titular por teimosia do treinador, mas porque é capaz de fazer a diferença e quase sempre toma as decisões certas.Tomar decisões em campo é uma das coisas mais complicadas para um jogador e ele raramente falha", disse.

Os números de Yamal
Os números de YamalOpta by Stats Perform, AFP