Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogador do Zaragoza mete-se em sarilhos por festejar ao "estilo Rubiales"

César Suárez
Mollejo já veio pedir desculpas públicas
Mollejo já veio pedir desculpas públicasPantallazo LaLiga TV
Víctor Mollejo decidiu festejar o golo que marcou no jogo Cartagena-Zaragoza, que selou a vitória dos Los Maños, levando as mãos às partes íntimas. Foi um gesto semelhante ao que o presidente demissionário da RFEF, Luis Rubiales, fez no camarote VIP quando a Espanha ganhou o Campeonato do Mundo feminino. O avançado pediu desculpa, mas a LaLiga está a ponderar apresentar uma queixa.

A emoção por ter terminado o encontro que garantiu a continuidade da série de cinco vitórias em outros tantos jogos provocou euforia em Víctor Mollejo.

O avançado zaragocista, formado nas camadas jovens do Atlético de Madrid, não teve outra ideia senão levar as mãos às partes íntimas depois de marcar o 1-3 ,o que provocou indignação, tanto no estádio do Cartagena como nas redes sociais.

Perante a confusão que criou e com a intenção da LaLiga de o denunciar, Mollejo veio a público depois do jogo pedir desculpa.

"Peço desculpa a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com esta celebração. É um gesto que obviamente não corresponde à educação que tenho. Agora, friamente, arrependo-me muito e gostava de o ter mudado. Quero dizer que não foi significativo e não me estava a dirigir a ninguém. Isso não é desculpa, mas não foi nada de significativo. Peço desculpa a todas as pessoas que se sentiram ofendidas e dizer que lamento, é tudo".