LaLiga 2: Homenagem emotiva e recordação das vítimas do DANA no jogo Levante-Elche
Recorde as incidências do encontro
O Levante prestou uma sentida homenagem às vítimas do DANA antes de a bola voltar a rolar no Ciutat de Valencia, depois de três semanas sem atividade no estádio. Os jogadores da casa posaram com as camisolas manchadas e o silêncio foi total durante um minuto sem som.
A emoção fez com que tanto os jogadores (ver o treinador Julián Calero) como os adeptos derramassem lágrimas num dia muito especial, especialmente para os espetadores que vieram das zonas afetadas - foram recebidos por Pablo Sánchez, presidente do clube local.
Do lado desportivo, o uruguaio Agustín Álvarez colocou a sua equipa em vantagem à passagem da meia hora, resultado que se manteve até à segunda parte. Depois, aos 73 minutos, Roger Brugué fez o 1-1. Ambas as equipas têm 22 pontos e estão muito perto dos play-offs, embora os visitantes tenham disputado mais dois jogos.
Por outro lado, o médio Pablo Martínez atingiu o número mágico de presenças: "Foi muito emocionante (...) Estou contente por chegar aos 100 jogos com esta gente. É incrível como nos apoiam e como estão connosco; espero que sejam muitos mais", disse aos meios oficiais do Levante.