Addi Hütter confirma mudança na baliza do Mónaco diante do Lille
"Sim, amanhã (sexta-feira) Radek (abreviatura de Radoslaw) estará de volta à baliza", respondeu Hütter antes do jogo da 8.ª jornada da Ligue 1 com o Lille: "Philipp Köhn era o nosso número 1 quando chegou na época passada. O seu desempenho fez-nos duvidar dele. Por isso, mudámos. Radek, agora o número 1, desempenhou um papel muito importante na qualificação para a Liga dos Campeões."
Majecki sofreu uma lesão no tornozelo antes da primeira jornada e perdeu o lugar por lesão. "Mas agora está em forma e vai ser o nosso número 1", confirmou Hütter, sublinhando que teve"uma conversa com os dois homens depois de tomar esta difícil decisão".
Hütter felicitou Köhn, que foi convocado para a seleção suíça nas duas últimas semanas, pelo seu desempenho nesta época, mas admitiu que o guardiaõ "não ficou satisfeito com a decisão".
"Mas o futebol é assim mesmo", continuou: "Foi difícil de aceitar. Tenho empatia por ele, mas Philipp é um profissional e respeitou a nossa decisão. O meu papel é tomar decisões". Mesmo que a situação seja triste para ele, estou feliz por poder contar com três guarda-redes muito bons, juntamente com Yann Liénard".
Hütter disse ainda que, enquanto Mohammed Salisu se lesionou com a seleção do Gana e não poderá jogar contra o Lille, o seu capitão, Denis Zakaria, que sofreu uma lesão no joelho com a Suíça, "poderá ser titular".