Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Al Khelaifi visitou Sergio Rico em Sevilha, que continua a melhorar diariamente

David Alonso
Al Khelaifi com Sergio Rico, a quem ofereceu uma camisola
Al Khelaifi com Sergio Rico, a quem ofereceu uma camisolaPSG
O PSG não está a esquecer nem a negligenciar o seu jogador. O presidente do clube francês, Nassr Al Khelaifi, quis esperar que o sevilhano estivesse calmo e instalado em casa, depois de sair do hospital, para o visitar e mostrar-lhe o afeto de todo o clube. Rico semeou amizade e apreço desde que chegou a Paris e agora está a colher os frutos. O guarda-redes está sorridente e recuperado, embora o processo de reabilitação continue.

A época passada terminou com uma nota agridoce para o PSG. Horas depois de ter festejado o título da Ligue 1 2022/2023, todo o clube foi abalado pelo grave acidente de Sergio Rico, que caiu de um cavalo a caminho de El Rocío, a 28 de maio, logo após ter regressado da capital francesa, onde tinha festejado com os seus companheiros de equipa.

Desde então, adeptos, dirigentes e jogadores têm-se mobilizado em massa para apoiar um dos seus. Na sexta-feira, o seu presidente, em nome do clube, visitou Rico em Sevilha. A televisão do clube francês transmitirá uma reportagem especial este sábado para informar os adeptos sobre a recuperação do guarda-redes andaluz.

Sergio Rico olha para as imagens que lhe foram mostradas por Al Khelaifi.
Sergio Rico olha para as imagens que lhe foram mostradas por Al Khelaifi.@PSG_espanol

O guarda-redes recebeu alta da UCI a 5 de julho, onde esteve cinco semanas, antes de regressar a casa a 18 de agosto, para continuar a sua recuperação. No início deste mês, Rico reapareceu em público no dia do seu aniversário. A sua recuperação continua e não lhe faltará apoio para manter o ânimo.