Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Angel Gomes afirma-se na seleção inglesa e agradece a Vasco Seabra: "Não consigo exprimir em palavras o quanto ele me ajudou"

Angel Gomes, médio do Lille e da seleção inglesa
Angel Gomes, médio do Lille e da seleção inglesaIcon Sport / ddp USA / Profimedia
Angel Gomes, médio luso-inglês de 24 anos, a cumprir a quarta temporada no Lille, tem vindo a ganhar espaço na seleção inglesa e aproveitou para, em entrevista ao "The Times", agradecer a Vasco Seabra, treinador português que o orientou no Boavista.

"Acreditava em mim, mas, na altura, pensei: 'Onde é que eu me meti...' não sabia até ter uma reunião com o treinador, Vasco Seabra. Ele levou-me para uma sala e começou a passar clips de jogos em que eu tinha feito coisas boas. Ele disse: 'É disto que eu preciso. Vais ser um dos jogadores mais importantes desta equipa. Não quero exercer pressão sobre ti. Não me interessa a tua estatura. Só quero que venhas todos os dias e te divirtas’", contou Angel Gomes na entrevista ao The Times.

"Lembro-me de ir para casa nesse dia e de pensar: ‘Ena, que refrescante’. Não consigo exprimir em palavras o quanto ele me ajudou, porque na altura eu estava muito em baixo. A partir daí, adorei", explicou o médio, que esteve no Boavista em 2020/2021, antes de se afirmar em definitivo no Lille.

Os números de Angel Gomes
Os números de Angel GomesFlashscore