Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ashley Young (Everton) quer imitar LeBron James e jogar com o filho

Zack Oaten
Ashley Young ao serviço do Everton
Ashley Young ao serviço do EvertonProfimedia
O defesa do Everton, Ashley Young, admite que quer jogar ao lado do seu filho de 18 anos antes de se reformar.

O veterano da primeira divisão, que já disputou 718 jogos e está a jogar a 22.ª época da sua carreira, falou sobre as suas esperanças de jogar ao lado do seu filho, Tyler Young, que está atualmente no Peterborough United, da League One.

Em declarações ao talkSPORT Breakfast, o ícone da Premier League falou sobre como quer chegar a esse momento, tal como a estrela da NBA LeBron James.

"Tenho esperança e rezo para que possa ser nos próximos anos", disse: "Jogar ao lado dele ou contra ele seria inacreditável. Obviamente, jogar ao lado do meu filho seria um sonho tornado realidade. Vemos o LeBron no basquetebol. Fiz o meu trabalho de casa, acho que não é feito desde 1980, o que é obviamente há muito tempo."

Young falou sobre o facto de achar que o seu filho está pronto para jogar ao mais alto nível e de o ter abordado sem remorsos durante um jogo amigável.

"Todos os verões jogamos um jogo de 11 contra 11 com os nossos amigos", disse Young: "E está a tornar-se cada vez mais competitivo, com a presença de muitos dos amigos dele, da mãe e do pai, da minha mulher e de muitas pessoas que vêm assistir. Estávamos a vencê-los, claro, vencemo-los todos os anos, mas sabes quando o teu filho olha para cima para te derrubar e, quer dizer, passa por trás de mim...Fui para o ar e aterrei no chão.Ele ficou por cima de mim a olhar para mim e eu não tinha nada para dizer. Pensei: 'Uau, ele está mesmo pronto, quer jogar'."

Os números de Ashley Young
Os números de Ashley YoungFlashscore