Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Balerdi e a mentalidade do Marselha: "Em casa, contra o PSG, queremos ganhar"

AFP
Leonardo Balerdi em conferência de imprensa
Leonardo Balerdi em conferência de imprensaMIGUEL MEDINA/AFP
A dois dias do confronto com o Paris Saint-Germain, o capitão argentino do Marselha, Leonardo Balerdi, afirmou esta sexta-feira que a sua equipa acredita nas suas hipóteses contra o campeão francês.

"Há jogos importantes, e é assim que estamos a encarar este. Talvez não tenham a mesma individualidade de antes, já não há Kylian Mbappé, Messi ou Neymar, mas são uma boa equipa. Jogam juntos há muito tempo e têm um treinador magnífico", começou por dizer Balerdi na conferência de imprensa.

"Vai ser muito difícil jogar contra eles. Eles são campeões quase todos os anos. Respeitamo-los, mas vamos lá para ganhar, não há outro objetivo. Somos uma equipa nova, com uma mentalidade e um objetivo muito claros: levar o Marselha de volta ao topo o mais possível", acrescentou.

"Em casa, contra o Paris, queremos ganhar. No Parc des Princes, queremos ganhar. É essa a mentalidade de que precisamos neste clube", acrescentou Balerdi.

O treinador, Roberto De Zerbi, por sua vez, elogiou o seu homólogo Luis Enrique, que descreveu como"uma referência" e"um dos melhores dos últimos anos". "Mas o PSG não é a minha equipa e eu estou concentrado na minha equipa", acrescentou.

"Não sei se estão mais fortes ou mais fracos do que na época passada. Preparamo-nos para cada jogo para sermos os protagonistas e impormos a nossa ideia de jogo. É isso que me tira o sono e não o facto de o PSG ser mais forte ou mais fraco do que na época passada", acrescentou.

Siga o Marselha - PSG no Flashscore