Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Balogun sofre luxação do ombro esquerdo e desfalca líder da Ligue 1

Balogun deslocou o ombro esquerdo contra o Rennes no sábado à noite.
Balogun deslocou o ombro esquerdo contra o Rennes no sábado à noite. JEAN-FRANCOIS MONIER/AFP
O avançado internacional norte-americano do Mónaco, Folarin Balogun, que se lesionou durante a vitória de sábado à noite por 1-2 sobre o Rennes, sofreu uma "luxação glenoumeral do ombro esquerdo", segundo o clube, que agendou "novos exames para determinar a melhor conduta".

Folarin Balogun marcou o segundo golo do Mónaco, depois de ter sido lançado na grande área por Eliesse Ben Seghir (22'), antes de se lesionar num choque aéreo com o defesa norueguês Leo Ostigard, do Rennes, aos 30 minutos.

Balogun saiu aos 64 minutos e foi substituído pelo jovem George Ilenikhena na frente do ataque do Mónaco.

Apesar de ter deixado a Bretanha com uma tala no sábado à noite, os primeiros exames realizados no Mónaco no domingo revelaram uma "luxação glenoumeral do ombro esquerdo", segundo o clube.

O clube afirma que "mais exames serão realizados nos próximos dias para determinar a melhor conduta", mas não há dúvidas de que estará fora dos dois jogos dos Estados Unidos contra o Panamá, em 13 de outubro, e o México, em 16 de outubro.

Independentemente de ter de ser operado ao ombro, Balogun, o melhor avançado do Mónaco no início da época, deverá ficar de fora durante várias semanas.