Cluj diz adeus a Mandorlini, com Cluj na porta de entrada
Após a surpreendente derrota frente ao FC Botoșani, por 0-1, Neluțu Varga, o líder do Cluj, anunciou mudanças radicais na direção técnica do clube. Varga confirmou que o treinador principal Andrea Mandorlini será substituído e o homem que assumirá as rédeas não é outro senão Adrian Mutu.
"Obrigado por tudo, Andrea Mandorlini. A direção do CFR 1907 Cluj e o treinador Andrea Mandorlini chegaram a um acordo sobre o fim da sua colaboração. De regresso ao Gruia após quase 13 anos, o treinador esteve ao leme da nossa equipa durante 27 jogos, durante os quais obteve, em todas as competições, 11 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. Estamos gratos pelo seu trabalho ininterrupto no CFR Cluj, mas também pela seriedade com que sempre desempenhou as suas funções! Grazie, Mister", escreveu o CFR Cluj.
Segundo classificado da Superliga romena, o CFR Cluj está prestes a anunciaroficialmente Adrian Mutu como treinador principal. Um primeiro desafio importante já está à espera de Adrian Mutu, mesmo antes de um novo jogo competitivo.
De acordo com informações do Fanatik, o CFR Cluj pode perder Philip Otele neste inverno. O avançado nigeriano de 24 anos está em negociações com uma equipa turca, estando o proprietário Nelu Varga disposto a vendê-lo por 4 milhões de euros.
"Ainda nem chegámos e... É por isso que o futebol é bonito... Não soa bem, mas não temos 100% de certeza. Além disso, o valor que ele ganha com o Otele em 6 meses é enorme. É incrível. Tendo em conta o quanto o compraram à UTA Arad. É sobre isso que falaremos quando nos encontrarmos. Quando puder, terei todo o gosto em ajudar. Há tempo, sobretudo porque quero ver um pouco os jogadores. Conheço-os a todos, vi-os na televisão em muitos jogos. Mas resta saber quais são os planos futuros de Neluțu. Vamos discutir isso com ele e tomaremos a melhor decisão", disse Adrian Mutu ao Fanatik.