Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De Zerbi lamentou postura da equipa frente ao Paris SG: "Estou desiludido"

AFP
Roberto De Zerbi lamentou desaire com o PSG
Roberto De Zerbi lamentou desaire com o PSGCHRISTOPHE SIMON/AFP
"Não era o jogo que tínhamos em mente", lamentou o técnico do Marselha, Roberto De Zerbi, no domingo, após a derrota por 0-3 com o Paris Saint-Germain no clássico da Ligue 1.

Recorde as incidências da partida

"Estou desiludido. Tínhamos preparado um jogo de coragem e personalidade. E até à expulsão de Harit, não houve coragem nem personalidade", começou por dizer De Zerbi.

"Não era o jogo que tínhamos em mente e isso é um problema. Pode-se perder, mas quando se veste a camisola do Marselha, não se pode jogar sem personalidade e coragem. Isto é válido tanto para o treinador como para os jogadores", acrescentou o italiano.

"Não gostei dos primeiros 20 minutos. Mas se calhar com 11 homens podíamos ter feito melhor (depois disso). Podíamos ter entrado no jogo. Mas temos de analisar esses primeiros 20 minutos com a cabeça fria, porque não gosto do facto de termos tido medo e não termos jogado à bola", acrescentou.

De Zerbi também comentou o desempenho do seu avançado Mason Greenwood, que foi substituído ao intervalo.

"Não gostei da forma como jogou. Estava a ter um dia mau. Marcou muitos golos por nós e deu-nos muitos pontos, mas para ser importante no Marselha e neste campeonato, é preciso dar tudo todos os jogos, é preciso continuidade. Esperamos muito mais dele também", explicou.