Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Entrevista de Mbappé provoca mal-estar no balneário do PSG

Mbappé envolvido em nova polémica
Mbappé envolvido em nova polémicaAFP
De acordo com a imprensa francesa, os colegas do avançado gaulês não lidaram bem com as palavras na conversa com a France Football. Nasser Al Khelaifi, líder do clube, também não gostou das declarações.

Continuar a densar-se a tensão entre Kylian Mbappé e o PSG. A um ano de acabar o contrato, o avançado já fez saber que não vai renovar em 2024, mas também não tem intenções de sair este verão, enquanto o clube pretende fazer dinheiro e evitar a saída a custo zero.

A isso juntou-se as declarações deste sábado à France Football, em que assumiu que jogar no PSG não o favorecia na hora de ser eleito melhor jogador do mundo e Bola de Ouro. Frase que não caiu bem dentro do balneário e na cúpula diretiva.

De acordo com a RMC Sport, Nasser Al Khelaifi considerou que a frase foi um insulto para o clube. Isto apesar de o jogador já lhe ter dito, em privado, que era um dos motivos que o levavam a sair do Parque dos Príncipes. Contudo, a declaração pública toma outra proporção.

Dentro do balneário também há a indicação de que seis jogadores expressaram mal-estar com as declarações. Dois deles são novas contratações, sendo que, até agora só Skriniar, Asensio e Manuel Ugarte foram oficializados.