Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Eu dou dinheiro, aceita": Proprietário da Superliga romena disposto a vender o Botoșani

Alex Mihei
O FC Botoșani está em último lugar na Superliga romena
O FC Botoșani está em último lugar na Superliga romenaProfimedia
Valeriu Iftime, o proprietário do FC Botoșani, do principal escalão de Roménia, quer vender as suas ações a outro empresário.

O FC Botoșani, recorde-se, está atualmente em último lugar na classificação da Superliga da Roménia.

Após 12 jornadas, os moldavos somaram apenas 6 pontos e estão sem vitórias até ao momento. Treinado por Dan Alexa, o FC Botoșani registou 6 derrotas e 6 empates.

"Eu dou dinheiro, aceita"

Em tom de brincadeira, o proprietário do FC Botoșani disse que estaria disposto a oferecer dinheiro a quem quisesse assumir o comando do vice-campeão romeno.

"As autoridades estão a fugir como o diabo do futebol. Eu dou-o a quem o quiser assumir amanhã! Dou-lhe tudo, dou-lhe algum dinheiro, é só levá-la! (Sim, cem por cento!)", afirmou Valeriu Iftime.

"Eu dou o clube com tudo, dou-o amanhã, com as dívidas em dia, tudo, tudo, tudo! Não é nosso, é do município. A Câmara Municipal não faz grande questão de um estádio velho, acho que vou dá-lo amanhã", acrescentou Valeriu Iftime, ao Sport.ro.

Fundado em 2001, o FC Botoșani foi promovido em 2013, pela primeira vez na sua história, à Liga 1. A temporada 2019/2020 foi a mais prolífica para os moldavos, que terminaram em 4.º lugar e classificaram-se para as pré-eliminatórias da Liga Europa.

Na 13.ª jornada, o FC Botoșani vai jogar fora contra o Sepsi Sf. Gheorghe.