Fabián Ruiz está de volta ao seu melhor e a Espanha agradece
Fabián Ruiz é sinónimo de garantia. De la Fuente sabe-o, que contou com ele no jogo contra o Brasil, em que optou pelos teoricamente titulares no Europeu com a dúvida da lateral esquerda, onde jogou Cucurella, e Luis Enrique também o sabe.
Depois de o asturiano ter deixado de o convocar no seu tempo de selecionador nacional, agora em Paris recuperou a confiança no sevilhano. Ele se aproxima dos seus melhores momentos com Betis, Napoli e seleção sub-21.
Em França, impôs-se numa equipa do PSG que aspira a ter um grande impacto na Europa esta época. Fabián participou na vitória em San Sebastian que deu ao PSG um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões com uma assistência. Na Taça de França, marcou um golo e deu uma assistência na vitória por 3-1 sobre o Nice. Na próxima quarta-feira, os parisienses jogam as meias-finais contra o Rennes.
Na Ligue 1, participou em 18 jogos, marcando um golo, e na Liga dos Campeões em cinco. Os melhores meses do ano já estão a começar e Fabián quer tudo, com o PSG e com a seleção nacional.