Farul vence o campeonato romeno pela primeira vez, com Gheorghe Hagi no comando
A equipa de Gheorghe Hagi esteve irreconhecível na primeira parte do jogo em Ovidiu. O FCSB começou o duelo com muito mais energia e, ao intervalo, o marcador mostrava um resultado que fazia da equipa de Bucareste líder da Superliga. Aos 17 minutos, o FCSB já vencia por 2-0, depois de Șut ter inaugurado o marcador com um esplêndido remate de 20 metros, e de Compagno ter batido Aioani após uma acção iniciada por Florinel Coman. No final da primeira parte, Mateus Santos reduziu a diferença, depois de o brasileiro ter aproveitado um erro de Târnovanu, que saiu à baliza quando Borza enviou um cruzamento.
Reveja aqui as principais incidências da partida
Na segunda parte, a equipa de Hagi jogou um futebol completamente diferente. Primeiro, Tudor Băluță empatou com um golo de cabeça após uma boa jogada de Constanta. O FCSB foi a equipa irreconhecível na segunda parte. Florinel Coman perdeu a maior oportunidade quando Aioani interveio bem para salvar o remate enviado pelo extremo. Do outro lado, Mateus Santos também desperdiçou uma grande oportunidade para fazer o dobro e colocar o Constanta em vantagem.
O final foi um verdadeiro pesadelo para a equipa de Elias Charalambous. O Sîrbu recuperou de um passe errado enviado pela defesa rubro-azul e passou para a área onde estava Louis Munteanu. O jovem avançado marcou o golo que deu o segundo título à equipa de Gheorghe Hagi. O público presente no estádio Ovidiu foi ao rubro, com os adeptos a entrarem em campo para festejar com os jogadores.