Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Galtier confirma titularidade de Messi: “Está muito motivado”

Bruno Henriques
Galtier vai voltar a contar com Messi
Galtier vai voltar a contar com MessiAFP
O internacional argentino esteve suspenso depois de uma viagem não autorizada à Argentina e foi proibido de treinar de jogar contra o Troyes. Regressa e com plena confiança do treinador do PSG.

Ninguém comentou o castigo com ele, eu pelo menos não o feliz, apenas acolhi com alegria o regresso dele. Treinou durante a toda a semana, com o desejo de jogar e vai ser titular. Encontrei-o bastante sereno, está muito motivado e quer ganhar outro título”, explicou Galtier, recusando falar em mudanças táticas para o jogo com o Ajaccio: “Acho que não precisamos de falar de todos os números, o Messi é o Messi. Precisamos de algum equilíbrio em termos defensivos e ofensivos quando ele está em campo, mas eu vou manter a mesma ideia do jogo com o Troyes”.

A situação de Messi foi mais um caso numa época desgastante para Galtier no PSG, cuja continuidade parece uma porta mais que fechada. O treinador francês deixou um desabafo quando instado a comentar o facto de ter de dar a cara todas as semanas.

Faz parte do trabalho, nos outros clubes é o mesmo. Eu tento dar-vos sempre as melhores respostas. A vida não é um rio calmo, mas deste lado não existe cansaço, nem vontade de ir férias rapidamente, só determinação em vencer o título”, assegurou.

Recorde-se que o PSG lidera a Ligue 1 com 78 pontos, mais seis que o Lens, segundo classificado, quando faltam disputar quatro jornadas.