Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gattuso furioso após o empate com o Estrasburgo: "Na segunda parte não jogámos uma m*****"

Antonio Moschella
Gennaro Gattuso, treinador do Marselha
Gennaro Gattuso, treinador do MarselhaProfimedia
Gennaro Gattuso, treinador do Marselha, apenas conseguiu cinco pontos nos últimos 15 disponíveis, e mostrou-se muito frustrado após o empate 1-1 frente ao Estrasburgo, na 13.ª jornada da Ligue 1.

Rino Gattuso chegou a Marselha para tentar dar a volta ao Olympique. Após o empate 1-1 com o Estrasburgo, o ex-técnico do AC Milan e do Nápoles não escondeu o descontentamento na sala de imprensa.

"A primeira parte jogámos bem, mas a segunda parte, desculpem as minhas palavras, foi uma m****", disse o técnico ao Canal Plus. Uma declaração forte, que revela a enorme frustração do treinador da Calábria, zangado com a mudança de atitude dos seus jogadores.

Depois, Gattuso quis continuar a sua análise, ajustando o seu discurso e recordando que é um dos culpados do que foi oferecido aos adeptos.

"Quando a minha equipa joga como na primeira parte, gostaria que marcasse, caso contrário tenho de ir ter com o presidente e dizer-lhe que temos de mudar tudo. Na segunda parte não fizemos nada, estou muito zangado, não houve nada. Penso que foi o pior momento desde que cheguei. Não há nada para manter, tudo para deitar fora. Não podemos fazer uma primeira parte assim e jogar uma segunda parte que é tão dolorosa de ver. Assumo toda a responsabilidade", assumiu o treinador do Marselha.

Recorde as incidências da partida