Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gonçalo Ramos prestes a regressar num momento fulcral para o PSG

Eliott Lafleur
Gonçalo Ramos no Campus PSG no início de novembro
Gonçalo Ramos no Campus PSG no início de novembroFRANCK FIFE/AFP
Ausente desde a primeira partida da temporada em Le Havre, Gonçalo Ramos deve voltar à ação com o Paris Saint-Germain muito em breve.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

O PSG volta a jogar na Ligue 1 na sexta-feira, quando enfrenta o Toulouse, no Parc des Princes. É tempo para o último sprint do ano para o treinador Luis Enrique após a última pausa internacional de 2024.

Vem aí uma série de jogos decisivos e, com eles, dois jogadores que devem reforçar as fileiras parisienses. Na terça-feira, o Le Parisien noticiou que os regresso à competição de Gonçalo Ramos e Lucas Hernandez estão cada vez mais perto. O português voltou a treinar com o plantel, mas não poderá jogar esta semana.

Por isso, Luis Enrique não deve convocá-lo antes do início de dezembro. Porém, o português já pode aponar no calendários os jogos contra o Nantes (30 de novembro) ou até a viagem a Auxerre (06 de dezembro).

A equipa médica não quer apressar a recuperação, apesar de Ramos ser aguardado com expetativa há várias semanas. A linha ofensiva do PSG tem enfrentado dificuldades desde o início da temporada e o avançado português é uma adição bem-vinda.