Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guarda-redes do PSG vítima de assalto e ameaçado com faca

Letellier durante um treino do PSG
Letellier durante um treino do PSGPSG
Noite de pesadelo para o quarto guarda-redes do PSG. Assaltantes já foram detidos pela polícia e alguma das coisas roubadas foram recuperadas.

Alexandre Letellier viveu uma noite dramática. De acordo com a RMC Sport, o guarda-redes de 33 anos foi vítima de um assalto na madrugada desta terça-feira.

Quatro homens entraram em casa do jogador, em Yevelines. O guardião do PSG apercebeu-se do sucedido quando o alarme começou a tocar, mas foi ameaçado com uma faca, tal como a esposa (que terá sido agredida) e os dois filhos (de dois e seis anos).

Os assaltantes levaram dinheiro e joias, mas acabaram detidos. A mesma fonte revela que três dos quatro criminosos (um homem de 21 anos e dois adolescentes de 16 anos) já foram detidos e algumas das peças recuperadas.

Formado no PSG, Alexandre Letellier regressou ao clube em 2020, depois de ter representado Angers, Young Boys, Troyes, Sarpsborg e US Orléans. No total, soma apena duas partidas oficiais pelos parisienses, nenhuma esta época, onde parte atrás de Keylor Navas, Arnau Tenas e Gianluigi Donnarumma.

Os números de Letellier
Os números de LetellierFlashscore