Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hagi com reação de fúria aos adeptos na Roménia: "Acham que isto é o Barcelona?"

Costel Demian
Gheorghe Hagi, treinador do Farul Constanta
Gheorghe Hagi, treinador do Farul ConstantaProfimedia
Gheorghe Hagi teve um ataque de nervos no final do jogo da quarta jornada do campeonato romeno, ganho pelo Farul Constanța, por 2-0, contra o Poli Iași.

Recorde as incidências da partida

Nervoso com os adeptos que se encontravam nas bancadas, atrás do banco de suplentes, e que lhe davam instruções técnicas, o treinador explodiu e acabou por reagir.

"Vão para casa, vão para casa com os vossos truques! Já se habituaram a que isto é o Barcelona! É o Barcelona, já se habituaram. Acham que isto é Barcelona?! Tragam dinheiro, tragam dinheiro!", gritou Hagi para os adeptos.

A equipa técnica também não conseguiu apaziguar o treinador. Para tentar apaziguar Hagi, alguém da equipa técnica tornou-se igualmente alvo da sua ira.

"O que é que eu posso deixar... cala-te! Cala-te tu! Eu fico o dia todo para... trazer dinheiro! Seu Constanța... para trazer dinheiro! É fácil de dizer...", continuou Hagi.

"Venho das bancadas e faço as minhas alterações"

Na conferência de imprensa, Gheorghe Hagi também deu as suas razões para a sua reação aos adeptos.

"Não quero que se ponham no meu lugar nos últimos quinze dias. Como dormi e como me levantei nas últimas duas semanas. Eu venho das bancadas e faço as minhas alterações. É isso que ouço, das bancadas atrás de mim, estou a fazer as minhas alterações. Algumas pessoas dizem-me quem devo trocar. Ok... Uau! Uau! Uau! A sério? Tem um pouco de fé! Tens de ter confiança. Se não, somos todos treinadores, fazemos tudo", afirmou.

"Aqueles que dizem, por favor, venham treinar. Eles expulsam-me e pedem-lhes para virem treinar. Eles que venham e façam o que nós fizemos, se não gostarem. Não há problema, eu afasto-me, deixo-os vir treinar e fazê-lo", acrescentou Hagi na conferência de imprensa após o jogo.