Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jogadores do Lyon e o regresso a Marselha: “Temos medo”

Clinton Mata fez a antevisão da partida
Clinton Mata fez a antevisão da partidaLyon
Esta quarta-feira, o Lyon visita o Marselha, no jogo em atraso da 10.ª jornada que não foi disputado devido ao apedrejamento do autocarro da equipa do Ródano que obrigou o então treinador Fabio Grosso a ser suturado.

A partida vai acontecer à mesma no Vélodrome e na cabeça dos jogadores do Lyon as cenas do passado dia 29 de outubro ainda estão bem presentes.

“É uma situação delicada. Não pensámos que íamos voltar a disputar este jogo como se não tivesse acontecido nada. É estranho. Depois do que aconteceu no dia 29 temos algum medo. Em termos de segurança foi-nos assegurado de que tudo ia correr bem, mas não aconteceu. Penso também nos adeptos, não é fácil ir ver um jogo de futebol atualmente, tudo pode acontecer”, desabafou Clinton Mata.

Pierre Sage, interino do Lyon, também reconheceu a dificuldade da situação.

“É bom ter estes jogos porque nos ajudam a crescer. Mas é um contexto especial, estamos surpreendidos por jogar nestas condições, contudo não vamos utilizar como desculpa. Esperamos que tudo corra bem para que os atletas cheguem focado ao jogo”, concluiu.