Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Julien Stéphan, treinador do Rennes: "Gostaria de ter visto o jogo a 3-2 a dez minutos do fim"

Eliott Lafleur, no Parc des Princes
Julien Stéphan, treinador do FRennes, no Parc des Princes
Julien Stéphan, treinador do FRennes, no Parc des PrincesFRANCK FIFE/AFP
Apesar da derrota, Julien Stéphan, treinador do Rennes, mostrou-se confiante sobre o resto da época, na conferência de imprensa pós-jogo.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "Fomos dominados por uma equipa que nos conseguiu castigar em transição. Perdemos muito a bola. Lamento que não tenhamos aproveitado as bolas que recuperámos. Estávamos determinados a pressionar alto e isso foi muito interessante. Gostaria de ter visto o jogo a 3-2 a dez minutos do fim. Podia ter sido assinalado um penálti por mão de Warren Zaïre-Emery."

Despertar tardio? "Sim, mas já aconteceu. Ainda estamos a evoluir. Veremos quando jogarmos a segunda volta, que será daqui a alguns meses. É um teste que veio no início da temporada".

PSG melhor coletivamente? "Eu diria que sim, embora seja muito cedo para fazer comparações. Têm um controlo impressionante, ganham muitas bolas, são sólidos, embora tenham as suas falhas, como se viu no final do jogo."

Áreas a melhorar: "Temos de nos envolver mais na área do adversário."

Um onze menos técnico? "Houve uma série de fatores que nos levaram a tomar certas decisões. Pressionar o adversário no alto do campo vai permitir que nos preocupemos menos com a construção do jogo."