Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kylian Mbappé viveu dia de sonho com estreia do irmão Ethan: "Estou muito feliz"

Kylian Mbappé tinha dois motivos para estar feliz após a partida.
Kylian Mbappé tinha dois motivos para estar feliz após a partida.Profimedia
O internacional francês Kylian Mbappé ajudou o Paris SG a vencer o Metz (3-1), com dois golos, dando a si próprio um belo presente no seu 25º aniversário. Mas não foi o único. O seu irmão mais novo, Ethan, também deu que falar após o jogo da 17.ª jornada, ao estrear-se na Ligue 1 pelo PSG nos últimos minutos da partida, com apenas 16 anos.

Recorde as principais incidências da partida

O atual campeão entra na pausa de inverno como líder do campeonato, com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Nice. Kylian Mbappé estava muito feliz depois do jogo, pois jogou com o seu irmão Ethan pela primeira vez no campeonato. O jogador substituiu Manuel Ugarte no primeiro minuto do prolongamento.

"Estou muito feliz. É uma grande experiência para o Ethan, mas ainda mais para mim, como irmão mais velho. Vou lembrar-me deste jogo durante muito tempo. O facto de o Ethan ter tido uma oportunidade em campo foi o mais importante para mim, apesar de estar extremamente satisfeito com o nosso triunfo", afirmou o francês.

"Nestes jogos temos sempre de ser consistentes desde o primeiro minuto. Podíamos ter feito melhor na primeira parte, mas estes jogos são sempre difíceis. Acho que merecíamos ganhar", disse o treinador do PSG, Luis Enrique, imediatamente após o jogo. A Ligue 1 recomeçará após a pausa de inverno a 12 de janeiro, com o atual campeão a iniciar a temporada de primavera no RC Lens (16 de janeiro).