Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ligue 1: Camara cimenta segundo lugar do Brest (0-3), Nantes volta a vencer (0-1)

Hugo Filipe Martins com Fabio Duarte e Anthony Tomas
Camara apontou um hat-trick na vitória do Brest
Camara apontou um hat-trick na vitória do BrestSB29
Num sábado com apenas dois jogos na Ligue 1, destaque para a vitória do surpreendente Brest, que continua na vice-liderança do campeonato francês depois de uma vitória por 0-3 em casa do Estrasburgo. Mais cedo, o Nantes somou mais um importante triunfo na luta pela manutenção frente ao Lorient (0-1).

Estrasburgo 0-3 Brest

O Stade Brest continua em segundo lugar na Ligue 1, depois de um hat-trick de Camara ter garantido uma vitória por 0-3 no terreno do Estrasburgo, que soma quatro derrotas consecutivas.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Os Piratas começaram a sua incursão na área do Estrasburgo aos sete minutos, quando Mahdi Camara fez um cruzamento que Martín Satriano cabeceou, mas não conseguiu desviar do guarda-redes Alaa Bellaarouch.

Apesar da frustração inicial, o Brest continuou a ganhar ritmo e chegou ao golo por intermédio de Camara. Dez minutos mais tarde, o jogador de 25 anos aproveitou uma falha da defesa do Estrasburgo para fazer o segundo golo depois de uma boa jogada pela direita. 

Já na segunda parte, de grande penalidade, Camara assinou o hat-trick da equipa visitante, que deixa o Brest com 43 pontos, a 10 do líder Paris SG, que tem um jogo a menos.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaOpta by Stats Perform

Lorient 0-1 Nantes

O Nantes conquistou sete pontos nas últimas três jornadas da Ligue 1 fora de casa, subindo para a 12.ª posição na tabela depois de derrotar o Lorient, candidato à descida, por 0-1.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

O primeiro tempo foi tranquilo, com Mohamed Bamba a enviar a melhor oportunidade dos anfitriões por cima da barra, e Moses Simon a obrigar Yvon Mvogo a uma boa defesa na outra área.

No entanto, depois de 45 minutos muito disputados, o empate foi quebrado pouco depois do intervalo. Um momento de qualidade pelo flanco esquerdo permitiu a Moses Simon encontrar Castelletto, que rematou para fazer o único golo da partida.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaOpta by Stats Perform