Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ligue 1: Doué estreia-se na convocatória do PSG no regresso de Nuno Mendes

Pablo Gallego
Désiré Doué foi convocado por Luis Enrique contra o Montpellier.
Désiré Doué foi convocado por Luis Enrique contra o Montpellier. PSG (psg.fr)
O antigo médio ofensivo do Rennes, Désiré Doué, foi convocado pelo Paris SG para o jogo de sexta-feira contra o Montpellier, no Parque dos Príncipes (19:45), a contar para a segunda jornada da Ligue 1, poucos dias depois da sua chegada à capital. Os portugueses Vitinha, João Neves e Nuno Mendes também estão na lista, ao contrário de Danilo Pereira, Ugarte, Soler e Skriniar.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

A expectativa é grande à volta de Désiré Doué, de 19 anos, depois de escolher Paris em vez do Bayern de Munique, no seguimento de meses muito bons no Rennes e na seleção francesa sub-21.

Mas agora precisa de encontrar consistência nas exibições se quiser competir por uma vaga de titular num plantel recheado. No passado, o novo treinador Luis Enrique já lançou jovens jogadores desconhecidos da academia, como Yoram Zague e Ibrahim Mbaye, que estão na convocatória pelo segundo jogo consecutivo.

Os outros recém-contratados, o médio João Neves, o defesa Willian Pacho e o guarda-redes Matvey Safonov, também serão opções para esta sexta-feira.

O plantel inclui ainda jogadores como Vitinha, Ousmane Dembélé, Achraf Hakimi e Bradley Barcola. O lateral-esquerdo Nuno Mendes regressa após cumprir castigo na primeira jornada em Le Havre (vitória do PSG por 1-4).

No entanto, Manuel Ugarte, Danilo Pereira, Carlos Soler e Milan Skriniar, que o PSG poderá dispensar até ao final do mercado de verão, a 30 de agosto, não foram convocados.

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore