Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ligue 1: Génésio em perigo após mais uma derrota do Rennes

Génésio durante o jogo contra o Estrasburgo
Génésio durante o jogo contra o EstrasburgoAFP
O conjunto bretão de Bruno Génésio sofreu mais uma derrota preocupante diante do Lyon na tarde deste domingo. Será que o resultado pode significar o fim da aventura do treinador de 57 anos no banco do Roazhon Park?

Recorde as principais incidências da partida

"Não vamos desistir, seja a equipa técnica ou os jogadores, e também não vamos desistir do técnico. Estamos juntos nisso, é um clube inteiro que está em apuros e vamos sair juntos", declarou Benjamin Bourigeaud após a derrota do Rennes. Foi um revés bastante significativo, já que os bretões de Bruno Génésio "entregaram" ao adversário a primeira vitória da temporada.

Mas o problema não é bem esse. De acordo com o diário L'Équipe desta segunda-feira de manhã, poderá ter lugar esta semana uma reunião entre a direção do Rennes e o seu treinador para decidir o futuro.

Os últimos jogos do Rennes
Os últimos jogos do RennesFlashscore

13.º classificado da Ligue 1 após 12 jogos, a situação está a tornar-se cada vez mais preocupante para o Rennes, que não convence nem em termos de resultados nem de jogo. A equipa de Génésio venceu pela última vez na liga a 1 de outubro e, se considerarmos a classificação atualizada dos últimos cinco jogos, o Rennes está em 18.º lugar, com apenas um ponto conquistado.