Ligue 1: Lanterna-vermelha Angers trava Marselha (1-1) no arranque da jornada
Recorde as incidências da partida
Desde a fabulosa vitória em Lyon, o Marselha não conseguiu manter o bom caminho. Nesta sexta-feira, foram os comandados de Alexandre Dujeux que conseguiram travar a equipa de Roberto De Zerbi.
Os únicos acontecimentos dos primeiros 45 minutos foram os dois cartões vermelhos para o Marselha e o Angers, distribuídos por Romain Lissorgue. Lilian Raolisoa foi o primeiro a ser expulso e depois foi a vez de Neal Maupay, por acumulação de amarelos em três minutos.
Uma situação que não satisfez o treinador italiano Roberto De Zerbi. Por isso, o italiano decidiu fazer uma mudança que deu resultado: Jonathan Rowe substituiu Valentin Carboni no arranque do segundo tempo e na primeira oportunidade colocou o Marselha na frente.
O Marselha e os seus adeptos explodiram de alegria, mas foi sol de pouca dura. Farid El-Melali cobrou uma falta três minutos depois e o seu remate de pé direito passou por cima da barreira antes de enganar Geronimo Rulli.
A formação de casa ainda chegou a festejar de novo a vantagem, mas o vídeo-árbitro (VAR) entrou em ação e anulou prontamente o lance por mão na bola de Murillo.
Depois disso, o Marselha não conseguiu encontrar o seu caminho e foi o Angers que terminou o jogo por cima.