Ligue 1: Lee Kang-In e Barcola bisam na vitória do PSG sobre o Angers (2-4)
Angers 2-4 PSG
O Paris Saint-Germain, que já marcou 29 golos no campeonato, voltou a ser rápido e foi recompensado pelas intenções ofensivas aos 17 minutos. Apesar dos esforços de Jordan Lefort para tentar fazer uma bela defesa de última hora, o VAR confirmou que a bola havia cruzado a linha após o remate de Lee Kang-In.
A situação não demorou muito a piorar para o Angers, pois Lee bisou menos de três minutos depois, ao fazer um passe preciso para Yahia Fofana, de Marco Asensio.
O clube de Luis Enrique fechou a vitória aos 31 minutos no Stade Raymond Kopa, com outra assistência de Asensio, que permitiu a Bradley Barcola colocar a bola no fundo das redes.
Uma defesa inteligente de Fofana impediu que Senny Mayulu, formado na academia do PSG, entrasse em ação pouco antes do intervalo, mas nada poderia impedir que Barcola, sem marcação, marcasse o segundo golo da noite nos acréscimos do primeiro tempo, finalizando uma primeira etapa de um lado a favor dos atuais campeões.
Com o jogo praticamente encerrado, o Angers pelo menos entrou em ação com Gianluigi Donnarumma, que defendeu com maestria uma cabeçada à queima-roupa de Emmanuel Biumla no início do segundo tempo.
O Angers ainda conseguiu dois golos nos acréscimos, com um belo remate de Esteban Lepaul e um cabeceamento de Biumla, mas que não tiveram impacto no resultado final.
Outra viagem invicta na liga estende a série do PSG para 30 jogos (23 vitórias, 7 empates), com os parisienses agora à frente do segundo classificado Mónaco por seis pontos.