Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ligue 1: Lesão de Morgan Sanson é mais grave do que se pensava

Julie Marchetti
Morgan Sanson na época passada.
Morgan Sanson na época passada.NICOLAS TUCAT/AFP
Segundo o jornal L'Equipe, a lesão de Morgan Sanson é mais grave do que se pensava quando se lesionou durante os treinos do Nice, em agosto passado.

Era suposto tratar-se de uma entorse. No entanto, Morgan Sanson não voltou a entrar em campo desde meados de agosto. Lesionado durante um treino, na sequência de uma placagem mal controlada por um jovem da academia do Nice, o médio sofreu uma dupla fratura e ainda não conseguiu recuperar.

"Após três ou quatro semanas, o diagnóstico não correspondia ao diagnóstico de base e a equipa médica teve a humildade de questionar o seu diagnóstico inicial", explicou Laurent Bessière, diretor de desempenho da equipa, nas colunas do L'Équipe. "Quando não se consegue explicar uma lesão em palavras exatas, pode ser muito frustrante, mas não agravamos a lesão e de forma alguma colocamos o jogador em perigo".

O francês continua a ser submetido a um programa de reabilitação. De facto, Franck Haise afirmou que o jogador iria "retomar a natação e o jogging" antes do dérbi com o Azure.

Os números de Sanson
Os números de SansonFlashscore