Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ligue 1: Mónaco e Le Havre empatam (1-1)

Julie Marchetti
O Mónaco teve dificuldades contra o Le Havre
O Mónaco teve dificuldades contra o Le HavreAFP
O Mónaco precisava de uma vitória para voltar às vitórias e garantir os pontos necessários para lutar pelo pódio. Contra o Le Havre, o clube do Principado teve dificuldades e acabou não conseguindo entregar o desempenho esperado (1-1).

Mónaco 1-1 Le Havre

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Nos primeiros instantes da partida, a equipa da casa tentou encontrar espaços para explorar. Mas os Havrais imediatamente começaram a recuperar a bola e a criar uma sensação de perigo. Muito agressivos, até abriram as hostilidades criando oportunidades antes dos anfitriões (Antoine Joujou). No entanto, Aleksandr Golovin também causou um impacto imediato com uma corrida poderosa pelo flanco direito. E aos 15 minutos, a intensidade ditada pelos visitantes já não era mais evidente.

Wissam Ben Yedder estava obviamente na linha da frente do ataque do Mónaco, a lutar e virar o jogo a favor da sua equipa. Mas também esbarrava na muralha azul e em Gautier Lloris. Foi só aos 20 minutos que o conjunto monegasco começou a jogar. Maghnes Akliouche poderia ter acertado o alvo aos 20 minutos, se Arthur Desmas não tivesse antecipado a jogada. O Le Havre resistiu.

Sem opções e com falta de precisão, o Mónaco , tal como os seus adversários, tinha dificuldade em manter o controlo. Assim, a dinâmica da primeira parte alterou-se drasticamente, sem que nenhuma das equipas conseguisse levar a melhor no final.

No início do segundo período, as equipas também tiveram dificuldade em entrar no seu próprio ritmo. Começando com a mesma base dos 45 minutos anteriores, as equipas voltaram a ter dificuldades. Seja na área do Mónaco ou do Le Havre, as defesas nunca cederam.

Por volta da hora de jogo, no entanto, o Le Havre começou a fazer a sua marca com os seus lançamentos e tentativas. E com a entrada de André Ayew (61'), parecia que o Mónaco ia sofrer ainda mais. Mas isso não aconteceu, graças ao seu capitão, que marcou após uma bela jogada de equipa (63').

No entanto, o domínio da equipa da casa durou apenas dois minutos. Na sequência de um livre, Youssouf Fofana tentou afastar uma bola perigosa, mas acabou por colocá-la na própria baliza. Motivadas para matar o jogo, as equipas voltaram a jogar com mais ritmo. Mas fazer a diferença sempre se mostrou complicado. Ben Yedder e Takumi Minamino pressionaram no último quarto de hora, mas não conseguiram fazer a diferença.

O empate confirma a vontade do Mónaco de vencer em casa. O Le Havre está a fazer uma boa campanha e continua a meio da tabela.

Os números da partida
Os números da partidaOpta by Stats Perform