Ligue 1: PSG desloca-se a Reims para defender a sua invencibilidade
O passeio no campeonato nacional transformou-se em sofrimento na estreia da Liga dos Campeões contra uma equipa estreante que esteve perto de empatar no Parque dos Príncipes.
Mas Nuno Mendes, em desespero e sem ângulo, encontrou o golo da vitória aos 90 minutos, com a bola a passar por entre as mãos do guarda-redes Paulo Gazzaniga.
Com a primeira vitória europeia na bagagem, o Paris Saint-Germain viaja para Reims, onde defenderá a sua liderança contra uma equipa que também luta pelo topo da tabela.
A equipa de Luis Enrique confirmou na sexta-feira as ausências de Marco Asensio e Gianluigi Donnarumma, aos quais se juntou o marroquino Hakimi.
A dois pontos do primeiro lugar está o Olympique de Marselha, que está convencido de que pode finalmente lutar pelo título da Ligue 1.
Para começar, a equipa não está a disputar as competições europeias, o que permite que se concentre apenas na Ligue 1, e esta semana deu um grande golpe ao contratar Adrien Rabiot. Um titular da seleção francesa que, para piorar a situação, foi formado no PSG.
O antigo jogador da Juventus não estará pronto para a visita do Lyon, no dérbi olímpico, que fecha a quinta jornada no domingo.
Empatado em pontos com o Marselha (10), o Mónaco recebe o Le Havre no mesmo dia.