Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas Hernández: "Estamos a adaptar-nos a um novo treinador, que nos pede muito"

Lucas Hernández em ação diante do Inter Milão
Lucas Hernández em ação diante do Inter MilãoProfimedia
O reforço do Paris Saint-Germain, Lucas Hernández, disse esta terça-feira que a sua equipa ainda se está a adaptar ao novo treinador, Luis Enrique, apesar de não ter conseguido vencer um único jogo na sua digressão de pré-época pelo Japão.

Os campeões franceses perderam por 1-2 com o InterMilão em Tóquio, depois de terem empatado 0-0 com o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e perdido por 2-3 com o Cerezo Osaka, da J-League, na semana passada.

Recorde as incidências da partida

A digressão foi ensombrada pela ausência do avançado Kylian Mbappé, que ficou de fora da equipa na véspera da viagem para o Japão, lançando ainda dúvidas sobre o seu futuro no PSG.

Lucas Hernández, que chegou do Bayern Munique este verão, disse que a equipa ainda está a encontrar o seu caminho sob o comando de Enrique.

"Não estamos preocupados", afirmou o campeão do Mundo, pela França, em 2018.

"É verdade que no futebol o mais importante é o resultado, mas sabemos que neste momento estamos a adaptar-nos a um novo treinador, que nos pede muito", explicou o defesa.

O PSG assumiu a liderança no marcador com o Inter Milão através de um golo do médio português Vitinha, no início da segunda parte, mas dois golos nos últimos dez minutos, de Sebastiano Esposito e Stefano Sensi, do Inter, deram a vitória aos italianos.

"Jogámos bem na primeira parte e começámos bem a segunda, mas depois temos de ser sólidos e tentar manter o resultado, porque no final isso é o mais importante", disse Hernández.

Neymar esteve no banco de suplentes do PSG, mas não foi utilizado. O brasileiro não joga desde que se lesionou no tornozelo direito, em fevereiro, e foi operado no mês seguinte.

Hernández começou a partida ao lado de Manuel Ugarte, Milan Skriniar e Marco Asensio, também recém-contratados pelo PSG.

Hernández, recorde-se, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito no nono minuto do jogo de abertura do Campeonato do Mundo, da França contra a Austrália, no Catar, em novembro do ano passado.

"Estou a recuperar a forma pouco a pouco. O meu joelho está a reagir muito bem - não aquece, não incha. Tenho trabalhado muito desde a minha lesão e vou estar a 200 por cento no início do campeonato", prometeu.

O PSG viaja agora para a Coreia do Sul para defrontar o Jeonbuk Hyundai Motors, da K-League, antes de iniciar a nova campanha no campeonato francês, em casa do Lorient, a 12 de agosto.