Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique afirma que o PSG não tem pressa em comprar, apesar da lesão de Gonçalo Ramos

Goncalo Ramos lesionou-se no jogo do PSG contra o Le Havre
Goncalo Ramos lesionou-se no jogo do PSG contra o Le HavreProfimedia
O Paris Saint-Germain não vai se apressar no mercado de transferências, mesmo após a lesão do avançado português Gonçalo Ramos (23), disse o técnico Luis Enrique (54) esta quinta-feira, com o clube a não querer pagar mais do que o normal por qualquer jogador.

Gonçalo Ramos lesionou-se no tornozelo na vitória por 4-1 do último fim de semana, em Le Havre, e deve ficar fora durante três meses. Um grande golpe para uma equipe que já precisa de encontrar um artilheiro para substituir Kylian Mbappé, após sua saída para o Real Madrid.

"É uma pena, é sempre triste quando se perde um jogador, mas não muda nada. Temos uma equipa muito boa, tenho muita confiança em todos os jogadores que compõem o meu plantel", disse Luis Enrique aos jornalistas, antes do jogo de sexta-feira, com o Montpellier.

"Já temos aqui uma equipa que ganhou o campeonato, por isso estamos a observar a janela de transferências e vamos ver se aparece um jogador a um preço normal. Se for um preço absurdo, não o faremos. Não estamos com pressa", assumiu.

O treinador explicou as dificuldades de um clube como o PSG quando pretende comprar um jogador.

Últimos jogos entre PSG e Montpellier
Últimos jogos entre PSG e MontpellierFlashscore

"Quando uma grande equipa como o Paris Saint-Germain tem de comprar uma máquina de lavar roupa, em vez de quatro euros custa 400, e depois a máquina de lavar roupa tem de funcionar como uma máquina de lavar roupa que custa 400 euros, mas só custa quatro euros", disse.

"Mas já trabalhámos bem no ano passado com chegadas magníficas e este ano já tenho uma equipa que melhorou em todas as áreas. Por isso, não temos nenhuma emergência, repito, nenhuma emergência, mas repito, estamos sempre atentos e com tendência para melhorar as coisas ao mesmo tempo", acrescentou Luis Enrique.

O PSG recebe o Montpellier e, na época passada, venceu por 3-0 no Parque dos Príncipes e por 6-2 fora de casa, mas o treinador não espera um jogo fácil.

"É difícil porque estamos no início da época, ainda não há nenhuma equipa a 100%", disse.

"Mas temos muita esperança, estamos muito motivados, o jogo de amanhã significa voltar a estar em contacto com os nossos adeptos e esperamos ganhar no final e que os adeptos se divirtam, é esse o nosso objetivo", acrescentou o treinador espanhol.

Siga o PSG-Montpellier no Flashscore