Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique está otimista apesar do empate (1-1) do PSG com o Nice

Reuters
Luis Enrique, treinador do PSG
Luis Enrique, treinador do PSGHannah McKay / Reuters
O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, não se mostrou abatido no domingo, apesar de a sua equipa ter perdido o primeiro lugar na Ligue 1, após um empate a um golo com o Nice.

Recorde as incidências da partida

O PSG está em segundo lugar com 17 pontos, dois a menos que o líder Mónaco.

"Estamos no início da época. Acho que é um começo prometedor. Gosto do que estou a ver. Acho que é um começo muito melhor do que na época passada", disse o treinador espanhol.

A equipa de Luis Enrique teve dificuldades em encontrar o seu ritmo contra o Nice e, apesar de ter empatado na segunda parte graças a um golo do português Nuno Mendes, após cruzamento de Ousmane Dembele, o treinador considerou que os seus jogadores cometeram uma série de erros.

"Houve um nível de imprecisão da maioria dos jogadores que não é habitual e muitas ações técnicas muito simples, passes fáceis, situações que normalmente resolvemos, um número muito elevado de erros invulgares", explicou.

O treinador acrescentou, no entanto, que estava orgulhoso da reação dos seus jogadores após a primeira parte e que era demasiado cedo para lhes dar "notas" de desempenho, pois o importante era ganhar a liga.

"Estou especialmente orgulhoso depois de uma primeira parte má. Muito má. Estou orgulhoso do espírito deles. Concentraram-se no jogo, em tentar dar a volta à situação. As notas são dadas no final da época. Quando a época acabar, veremos a classificação.... O importante é ganhar o campeonato. O mais importante é ganhar todos os títulos", acrescentou.

O PSG enfrenta o Estrasburgo na Ligue 1 a 19 de outubro, antes de defrontar o PSV na Liga dos Campeões, três dias depois.