Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique esteve dois dias em Paris a preparar o futuro no PSG

Rafael Gomez
Luis Enrique deixou a seleção de Espanha e vai agora assumir o PSG
Luis Enrique deixou a seleção de Espanha e vai agora assumir o PSGAFP
Luis Enrique vai suceder a Christophe Galtier no comando do campeão francês. A direção parisiense está à espera de fechar a compensação ao antigo treinador do Lille para finalizar a contratação de Luis Enrique.

Luis Enrique passou 48 horas em Paris. O asturiano não viajou durante as suas férias de verão. Passou os últimos dois dias a delinear o sistema que pretende para o PSG, uma equipa que, apesar de ter vencido a Ligue 1, não passou no exame da época passada.

O espanhol visitou o centro de treinos do PSG, em Poissy, organizou a sua equipa técnica e discutiu o desenvolvimento do mercado de transferências. A equipa francesa está atualmente a trabalhar na contratação de Lucas Hernández, um defesa que, depois de várias épocas inconsistentes no Bayern Munique, chegará ao Parque dos Príncipes como uma alternativa interessante.

O PSG não está interessado em anunciar Luis Enrique esta semana. Primeiro, os franceses têm de acertar a indemnização de Galtier, que ascende a seis milhões de euros. O ex-treinador do Barça, nesse contexto, trabalhará com calma e iniciará um processo que se pretende longo na capital gaulesa.