Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique: "Merecíamos ser assobiados, mas os adeptos apoiaram-nos até ao fim"

O PSG conquistou há duas semanas o seu 12.º título de campeão francês
O PSG conquistou há duas semanas o seu 12.º título de campeão francêsReuters
O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, disse que os jogos com celebrações muitas vezes acabam mal, depois de a sua equipa ter perdido para o Toulouse (1-3), no domingo, antes de levantar o troféu da Ligue 1 perante os seus adeptos.

Recorde as incidências da partida

Apesar da derrota nas meias-finais da Liga dos Campeões, a meio da semana, frente ao Borussia Dortmund, os adeptos presentes no Parque dos Príncipes vibraram com a conquista do 12.º título de campeão francês do PSG, há duas semanas. No entanto, o Toulouse estragou a festa ao infligir ao campeão a sua segunda derrota no campeonato.

"Os jogos com festejos normalmente acabam mal, é a minha experiência como profissional. O Toulouse foi melhor com e sem bola, foi melhor do princípio ao fim. Não há muito a dizer. Estou um pouco desiludido", disse Enrique aos jornalistas.

"Os adeptos foram excelentes, merecíamos ser assobiados, mas apoiaram-nos até ao fim, é bom partilhar o título com eles. Fomos, de longe, a melhor equipa do campeonato, mas hoje (ontem) fizemos o pior jogo da época", sustentou.

Os adeptos do PSG também prestaram homenagem e despediram-se do melhor marcador de sempre do clube, Kylian Mbappé, depois de o capitão francês ter confirmado na sexta-feira que vai deixar o clube no final da época.

"Os adeptos prestaram a homenagem que Mbappé merecia, é uma lenda do clube apesar da sua juventude", afirmou o espanhol. "Ainda tem alguns jogos connosco, mas desejo-lhe a melhor sorte para a sua carreira".

O PSG visita o Nice e o Metz na quarta-feira e no domingo, respetivamente, nos dois últimos jogos do campeonato antes da final da Taça de França contra o Lyon, a 25 de maio.