Luis Enrique: "Quero que Mbappé tenha total liberdade no ataque"
Acompanhe as principais incidências da partida
Semana: "Foi uma boa semana de treinos, pudemos trabalhar a tática e a forma física. Temos grandes jogos pela frente e estamos ansiosos por eles".
Arnau Tenas: "Estou muito contente por ter tantos bons jogadores comigo. No caso de Arnau, é importante sublinhar que ele trabalhou muito para estar pronto quando precisamos dele. Foi o que aconteceu na semana passada, ele estava lá. Conhecemos o seu nível, mas ele trabalha muito para estar pronto a qualquer momento".
Nantes: "Há várias coisas que acontecem quando chega um novo treinador. Há mudanças, e houve mudanças no Nantes com a chegada de Jocelyn Gourvennec, e eles ganharam. Mas só jogaram um jogo com este novo sistema 4-3-3, mas sabemos que os nossos adversários tentam adaptar-se a nós muitas vezes. Podemos esperar outras mudanças, eles podem mudar o seu estilo ofensivo e o seu sistema defensivo. Tudo pode acontecer".
O estado de Marquinhos e Zaire-Emery: "O Marquinhos tem treinado com a equipa e está bem. O mesmo se aplica a Warren, que tem treinado bem e está disponível para o grupo, o que é uma óptima notícia para a equipa".
O próximo jogo contra o Dortmund: "Estamos concentrados no jogo de sábado. Há um novo treinador, que mudou algumas coisas, mas vai querer que a sua equipa faça um bom jogo contra nós. É importante fazer um grande jogo em casa, para nos prepararmos o melhor possível para o jogo contra o Dortmund".
A posição de número 9 : "Tenho alguns jogadores muito bons para jogar na posição de número 9, e podemos adaptar-nos em função dos seus perfis. Queremos utilizar o espaço, e podemos escolher entre este ou aquele jogador consoante o espaço que encontrarmos. Tenho muitos jogadores capazes de jogar nessa posição, e tenho muita sorte".
Kylian Mbappé: "Quero que ele jogue como no ano passado, que tenha total liberdade no ataque. Pode jogar nas duas alas, como falso 9, tem toda a liberdade. E vai jogar amanhã como sempre jogou, connosco e pela equipa".
Bradley Barcola: "Está pronto para jogar os grandes jogos. Estou muito satisfeito com todos os jogadores e com ele também. Nunca é fácil vir de Lyon para Paris. Ele tem a capacidade de avançar pelos dois lados, é bom tecnicamente e fisicamente é um jogador para o futuro. Espero que ele fique no clube por muito tempo. Mas queremos que ele seja melhor, mais decisivo, neste momento. O futuro é já amanhã".