Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique respondeu a jornalista após pergunta sobre Mbappé: "Acabaste de bater um recorde"

David Olivares
Luis Enrique, treinador do PSG
Luis Enrique, treinador do PSGProfimedia
O treinador do PSG, Luis Enrique, compareceu perante os meios de comunicação social esta terça-feira, antes do jogo contra o Lorient, que poderá dar aos parisienses o seu 12.º título de campeão.

Luis Enrique Martinez (53 anos) foi questionado sobre o significado de deixar Mbappé no banco de suplentes como o melhor do mundo.

"Acabaste de bater um recorde. Foi a primeira conferência de imprensa em que ninguém me perguntou sobre o 'Kiki'. E tu vais e quebras o recorde? Olha como a pergunta está bem formulada. Ao estragar o recorde, não posso responder. Quando o Mbappé falar em público, eu respondo", disse o treinador.

O treinador espanhol também aceitou o favoritismo do PSG para conquistar o título como natural.

"É óbvio que, em termos de orçamento, de plantel e de clube, somos os favoritos à conquista do campeonato em todas as épocas. Há uma diferença em relação aos outros. Não é todas as épocas que se consegue ganhar a época com essa diferença, mesmo nos últimos dez anos o PSG não ganhou a Liga em duas épocas. O futebol é um desporto que permite este tipo de surpresas. Somos favoritos a ganhar a Liga, disse-o desde o primeiro dia", afirmou Luis Enrique.

Siga o Lorient-PSG no Flashscore