Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis Enrique sobre Barcola: "Não há nenhuma responsabilidade extra"

Reuters
Luis Enrique, treinador do PSG
Luis Enrique, treinador do PSGReuters / Manon Cruz
O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, disse esta sexta-feira que o líder da Ligue 1 não quer colocar nenhuma pressão adicional sobre os ombros do jovem Bradley Barcola, que tem sido destaque neste arranque de temporada.

Acompanhe as incidências da partida

O internacional francês marcou oito golos em 12 jogos pelo PSG em todas as competições esta temporada.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

"Não sei e não estou preocupado...", disse Enrique aos jornalistas quando questionado sobre até onde Barcola pode ir. "Mas quando ele não marca, outros marcam, é assim que as equipas funcionam. Não há nenhuma responsabilidade extra, todos têm de proteger todos, não pode haver um jogador sob maior pressão".

O PSG terá de fechar parcialmente uma bancada no seu estádio quando receber o Toulouse a 22 de novembro, depois de ter sido sancionado por cânticos homofóbicos durante um jogo contra o Estrasburgo no mês passado. Enrique disse que condena qualquer tipo de violência física ou verbal e atos homofóbicos de qualquer tipo.

"Mas o que eu vejo é que só há sanções contra o PSG, enquanto noutras equipas se ouve todo o tipo de coisas e não vejo sanções... Mas recordo que condeno firmemente todo o tipo de violência, seja ela física ou verbal. A violência verbal já é muito penosa, a violência física nem é preciso dizer nada", atirou.