Luis Enrique terá travado investida do Paris Saint-Germain por Viktor Gyokeres
O Paris Saint-Germain é um dos clubes europeus que não tem nenhum problema em avançar com a quantia exigida pelos leões, que apontam para a cláusula de rescisão de 100 milhões de euros para abrir mão de Viktor Gyokeres.
Contudo, segundo o L'Équipe, este avanço dos parisienses terá sido vetada por Luis Enrique. O treinador espanhol, que tem a última palavra no que toca a entradas e saídas do plantel, terá considerado o valor de Gyokeres "exorbitante", assumindo que não quer pagar preços acima do valor real dos jogadores, para além de querer esperar o regresso do lesionado Gonçalo Ramos, por quem o clube pagou 65 milhões de euros, em novembro de 2023, ao Benfica.
Segundo a mesma fonte, o PSG estaria a ponderar vender Kolo Muani, já no mercado de inverno, acreditando que a verba conseguida com o avançado francês seria determinante para realizar uma ofensiva por Gyokeres.
Luis Enrique, parte importante de todo este possível processo negocial, já se terá encontrado com representantes do avançado internacional sueco do Sporting para analisar a viabilidade da operação.