Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mamadou Sakho anuncia saída do Montpellier depois da discussão com o treinador

Mamadou Sakho com as cores do Montpellier
Mamadou Sakho com as cores do MontpellierAFP
Mamadou Sakho, defesa francês de 33 anos, publicou uma declaração na sua conta do Instagram, na noite desta quinta-feira, anunciando a sua saída do Montpellier.

O Montpellier não jogará mais com Mamadou Sakho. O central decidiu deixar o clube, após uma discussão com o seu treinador, Michel Der Zakarian, na semana passada.

Para anunciar a sua decisão, o jogador publicou uma declaração na sua conta do Instagram na noite desta quinta-feira, com a legenda: "É preciso saber como deixar a mesa quando o RESPEITO já não é servido."

"Na sequência do incidente ocorrido na semana passada no centro de treinos, pelo qual declino qualquer responsabilidade, decidi, neste dia 2/11/2023, pôr termo à minha colaboração com o Montpellier Hérault Sport Club", escreveu Sakho, que fez questão de agradecer às pessoas que conheceu durante a sua passagem pela equipa.

"Passei dois anos neste clube familiar, onde gostei de partilhar a minha experiência de alto nível com os meus companheiros de equipa e os meus 'irmãos mais novos' do centro de formação. Ao mesmo tempo, gostaria de lhes agradecer o apoio incondicional, bem como à equipa médica e, claro, aos adeptos que apreciaram a minha passagem pelo clube", disse Sakho.

"Quero também agradecer ao diretor desportivo, Bruno Carotti, pela sua lealdade durante toda a minha passagem pelo Montpellier. Por último, gostaria de agradecer muito especialmente ao Presidente Laurent Nicollin que, tal como o seu falecido pai, dirige o MHSC com os mesmos valores e princípios que me são caros. Conhecemo-nos como homens e vamos partir como homens", lê-se.

O jogador de 33 anos estava no Montpellier desde 2021. Realizou 49 jogos oficiais pelo clube.

Os números de Mamadou Sakho
Os números de Mamadou SakhoFlashscore